Nubank vai pagar R$ 450 a quem responde pesquisa do imposto de renda

Publicado:

nubank

O Nubank confirmou que está pagando R$ 450 para usuários que responderem a uma pesquisa sobre imposto de renda e investimentos. O banco enviou, via e-mail, para alguns usuários um questionário, que dura cerca de 10 minutos para ser respondido. Depois, a fintech elege alguns deles para participar de um estudo valendo o prêmio em dinheiro.

Dentre os pontos-chave do questionário usado pelo Nubank para traçar perfis elegíveis ao prêmio, estão idade e renda mensal. Recentemente, uma pesquisa da Mambu constatou que o roxinho é o banco mais utilizado entre jovens de 18 a 35 anos.

Os e-mails começaram a ser enviados desde terça-feira (8), conforme informações do portal Seu Crédito Digital . Entretanto, o Nubank não havia oficialmente confirmado o prêmio até a manhã desta segunda-feira (14).

No estudo, o Nubank envia um questionário para o e-mail do usuário, com perguntas sobre a declaração de imposto de renda: se um contador foi contratado pelo cliente para fazer o serviço, se o usuário calcula investimentos a partir da dedução do IR e se isso é determinante para suas aplicações.

A partir das respostas, o Nubank identifica o perfil da pessoa e pode convidá-la para participar a pesquisa online ???de alguns dias??? de duração.

O Nubank não divulgou qual seria o objetivo da pesquisa e nem por que está premiando clientes em dinheiro pela participação. 

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jovem é morto a tiros após discussão durante cavalgada na região de Feira de Santana

Um jovem de 22 anos foi assassinado a tiros na noite deste sábado em São Gonçalo dos Campos, região de Feira de Santana....

Morre em Itabuna idoso que havia sido reanimado após ter morte confirmada por médicos

Damião José dos Santos, de 72 anos, faleceu neste sábado (23) em Itabuna, no Sul da Bahia. Ele ganhou destaque na mídia após...

Polícia identifica três suspeitos de envolvimento em mortes de três mulheres em Ilhéus

A Polícia Civil da Bahia revelou que já identificou os suspeitos envolvidos nas mortes de três mulheres em Ilhéus, no sul...