VÍDEO: Prefeito de Macapá agride jornalista durante visita a obra de hospital

Publicado:

Na manhã desse domingo (17), um evento inesperado durante a visita do prefeito de Macapá, Antônio Paulo de Oliveira Furlan, conhecido como Dr. Furlan (MDB), deixou todos perplexos. Durante uma vistoria às obras do Hospital Municipal, o prefeito foi flagrado agredindo um jornalista.

As imagens mostram um momento tenso: ao ser questionado por Heverson Castro a respeito do atraso nas obras iniciadas em 2023, Dr. Furlan reage de forma abrupta, empurrando o microfone e, em seguida, aplicando uma espécie de “mata-leão” em um acompanhante, até ser contido por assessores preocupados.

O jornalista, visivelmente surpreso, protestou, defendendo o seu trabalho e a importância da imprensa no cenário atual. Em meio à confusão, seguranças e cidadãos tentaram desviar a atenção da agitação até que o áudio do momento foi cortado.

A Prefeitura de Macapá se pronunciou, alegando que o prefeito teria sido alvo de agressões verbais e físicas, citando também que duas servidoras do governo registraram boletins de ocorrência na Polícia Civil. No entanto, não há, até o momento, informação sobre a abertura de inquérito ou medidas legais que surjam em decorrência desse incidente.

As cenas polêmicas do vídeo têm circulado amplamente, deixando a versão oficial sob escrutínio e intensificando a necessidade de esclarecimentos sobre o ocorrido. O que você pensa sobre essa situação? Deixe sua opinião nos comentários!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jovem de 19 anos é presa acusada de participação no desaparecimento de três amigas no interior da Bahia

Uma mulher de 19 anos foi detida nesta segunda-feira (13) em Anguera, cidade na região metropolitana de Feira de Santana, por suspeita de...

PT usa “vitrine” do Piauí para emplacar bandeira na Segurança em SP

As bancadas do PT na Assembleia Legislativa de São Paulo e na Câmara Municipal da capital vão apresentar propostas nesta terça-feira (14/10) com...

TJ-BA e Sintaj agendam reunião para discutir reajuste remuneratório do Judiciário baiano

A presidente do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), desembargadora Cynthia Maria Pina Resende, convocou uma reunião com o Sindicato dos Servidores do...