Nova Viçosa: Polícias Civil e Militar investigam tentativa de homicídio e prendem foragido da Justiça

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

aadel

Uma operação conjunta da Polícia Civil e da 89ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Nova Viçosa, realizada na tarde de segunda-feira (25), focou na busca por uma mulher investigada por tentativa de homicídio. No entanto, a ação resultou na prisão de um homem com mandado em aberto.

O incidente ocorreu na noite da última sexta-feira (22), quando Gabriel Vianna Miranda, de 22 anos, foi atacado com uma faca durante uma discussão em um bar.

Durante as investigações, a polícia localizou o possível endereço da suspeita, que é conhecida por sua atuação no crime na cidade. Ao chegar à casa localizada na Travessa Rua do Beijo, no Bairro Cleriston Andrade, a principal investigada conseguiu escapar ao perceber a presença das equipes.

No local, os policiais encontraram um homem que estava com um mandado de prisão. Ele foi detido e levado à Delegacia Territorial de Nova Viçosa. O delegado titular, Marcos Ludovico, efetivou a ordem judicial e o homem foi transferido para a custódia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, onde permanece à disposição da Justiça. As buscas pela mulher suspeita da tentativa de homicídio continuam.

O que você acha sobre a situação? Deixe sua opinião nos comentários e participe da conversa!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Trio é capturado suspeito de agredir, cortar cabelo à força e expor nudez de meninas

Dois homens, de 19 e 20 anos, e um adolescente de 16, foram presos na cidade de Macarani, no sul da Bahia, suspeitos...

Nova CNH: brasileiros deixaram de gastar R$ 499 milhões com renovação automática, diz ministério

Com as novas regras da CNH em vigor desde o fim de 2025, parte dos condutores pode renovar a habilitação automaticamente e gratuitamente....

Shopping e comércio varejista de Teixeira de Freitas fecham no Carnaval; supermercados ainda em debate

Teixeira de Freitas terá folga no Carnaval para os trabalhadores do comércio varejista, com as horas compensadas ao longo de 2026 por meio...