Dado Dolabella é condenado à prisão após denúncia de ex, diz jornalista

Publicado:

PRESO?

O ator foi denunciado por agressão física

Por Franciely Gomes

28/08/2025 – 21:18 h

Dado Dolabella possui um histórico agressivo

Dado Dolabella possui um histórico agressivo –

Dado Dolabella foi condenado há 2 anos e 4 meses de prisão nesta quinta-feira, 28. Segundo informações do jornalista Paulo Mathias, o ator está sendo acusado de agredir fisicamente sua ex-namorada e prima, Marina Dolabella.

“Dado Dolabella foi condenado pela justiça a cumprir 2 anos e 4 meses de detenção em regime aberto”, disse o comunicador, em um vídeo publicado em seu perfil do Instagram, onde conta detalhes sobre o caso.

Ele informou que a denúncia foi feita após um episódio de ataque de ciúmes do artista, ocorrido em 13 de outubro de 2020, por volta das 23h, em um condomínio localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Dado leu mensagens de Marina com um amigo sobre um filme da Netflix, e a agrediu com puxões de cabelo, tapas e socos no rosto. A agressão causou lesões graves na jovem, como o rompimento do tímpano.

Após o ocorrido, a vítima fugiu do apartamento e pediu ajuda na portaria do prédio, o que foi registrado pela câmera de segurança do local e apresentado como prova para a Justiça.

Leia Também:

Polêmica com Wanessa Camargo

Nesta semana, o famoso se envolveu em uma polêmica com sua ex mais recente, a cantora Wanessa Camargo. Ele foi acusado de agredir o cantor Luan Pereira, após ele dançar com a filha de Zezé Di Camargo em um bar no Rio de Janeiro.

Ciente da confusão, Wanessa se pronunciou sobre o assunto nas redes sociais. “Deixando claro aqui, não estou defendendo ou passando pano para passado de ninguém. Primeiro: sim, eu e Dado estávamos tentando dar certo nesses últimos meses”, afirmou.

“A gente deixou algo muito privado entre a gente. As pessoas em volta sabiam, mas publicamente não, porque a gente estava ainda com muitas dúvidas, tentando fazer funcionar. E, se desse certo, a gente viria a público. Então, estava num âmbito particular, mas estávamos juntos”, completou.

“Segundo ponto: eu falo com toda clareza disso, não houve nenhum dedo encostado em mim. Terceiro ponto: envolveram outras pessoas nessa história, o que eu não acho nada legal”, concluiu.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Tags:

Siga nossas redes

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Quartas da Copa do Brasil: Cruzeiro encaminha vaga, Corinthians bate Athletico e Vasco segura Botafogo; veja resultados

A rodada de ida das quartas de final da Copa do Brasil deu o seu pontapé inicial. Das oito equipes que disputam vaga na...

Em noite especial no Cine Glauber Rocha, Sérgio Machado apresenta documentário “3 Obás de Xangô”

CINEMANo Glauber, sessão especial do premiado documentário "3 Obás de Xangô" engrandece ainda mais memória de Jorge Amado, Carybé e Caymmi.Por João Paulo Barreto...

Ibovespa fecha acima de 139 mil pontos e dólar fica estável

O Ibovespa, principal índice da Bolsa brasileira, registrou uma alta de 1,04% nesta quarta-feira, fechando em 139.205 pontos. Essa é a primeira vez...