Eduardo Suplicy deixa hospital após internação às pressas por arritmia

Publicado:

O deputado estadual de São Paulo, Eduardo Suplicy (PT), de 84 anos, deixou o hospital Niterói D’Or, no Rio de Janeiro, na noite de sexta-feira (29/8). Ele foi internado por dois dias devido a um quadro de arritmia.

A saída do hospital foi anunciada pelo próprio parlamentar em suas redes sociais, onde ele expressou sua gratidão à médica responsável pelos cuidados que recebeu.

Eduardo Suplicy com médica que lhe deu alta.
Eduardo Suplicy junto com médica que lhe deu alta.

Suplicy estava no Rio de Janeiro para um congresso sobre renda básica quando começou a se sentir mal. O boletim médico indicou que ele estava lúcido, estável e se alimentando normalmente.

“O deputado está lúcido, orientado, estável e se alimentando normalmente”, comunicou o hospital.

Durante a internação, ele conseguiu participar do congresso por videochamada e mencionou a necessidade de implantar um marca-passo para melhorar sua saúde.

Mesmo se sentindo mal, Suplicy se dirigiu aos participantes do congresso e lamentou sua ausência: “Com o coração apertado, me dirijo a vocês, pois infelizmente não poderei participar presencialmente”.

E você, o que acha da utilização de tecnologia em situações emergenciais de saúde? Comente abaixo!

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

De quem será a culpa se Bolsonaro fugir antes de ser condenado?

A pergunta que fica é: se Jair Bolsonaro decidir fugir antes de ser condenado, quem será responsabilizado? O ministro Alexandre de Moraes, do...

Pará amplia controle e combate ao crime nos rios da Amazônia

O Governo do Pará acaba de finalizar a construção da terceira Base Fluvial Integrada de Segurança Pública, localizada em Abaetetuba, no Baixo Tocantins....

Tribunal decide que maioria das tarifas de Trump é ilegal, e ele reage

Um tribunal de apelações dos Estados Unidos anunciou nesta sexta-feira uma decisão relevante: a maioria das tarifas impostas pelo presidente Donald Trump foi...