Casal é encontrado morto após discussão em Salvador; polícia apura feminicídio

Publicado:

Um homem e uma mulher foram encontrados mortos com marcas de tiros na manhã deste sábado (30), em uma residência na Rua Primeiro Barreiro, no bairro de Mont Serrat, em Salvador. A Polícia Civil investiga o caso e aponta indícios de que Eldes Santos Assis, o advogado, pode ter matado sua companheira, Tatiana Rodrigues, antes de cometer suicídio.

Familiares relataram que o casal havia voltado de uma festa e, em seguida, começaram a discutir. O pai de Tatiana informou às autoridades que ouviu disparos provenientes do quarto onde os dois estavam. Quando a polícia chegou ao local, os corpos foram encontrados no cômodo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas as vítimas já estavam mortas. A Polícia Militar isolou a área até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realizar a perícia. Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está à frente da investigação. Embora a principal linha investigativa seja a de feminicídio seguido de suicídio, a polícia continua coletando depoimentos e analisando evidências para esclarecer todos os detalhes do caso.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Presidente da Conder destaca importância da requalificação do Parque do Abaeté

Durante a inauguração da requalificação da Casa da Música e do Centro de Atividades (CAT) do Parque...

PF mira líder de facção envolvido com políticos e policiais no RJ

Na manhã desta quarta-feira, a Polícia Federal (PF) deflagrou uma operação contra um esquema de corrupção em que figura como principal alvo o...

PCC: mortes brutais revelam nova fase da guerra da cocaína na Bolívia

Em uma manhã de agosto, três corpos foram encontrados embalados em sacos plásticos na cozinha de uma casa alugada no bairro Petrolero Norte,...