Criminosos abandonam cabeça de mulher em sacola no bairro Santa Lúcia em Eunápolis

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

barrihaa

Uma cena de violência chocou os moradores de Eunápolis na tarde desta terça-feira (2). A cabeça de uma mulher foi encontrada na Rua São Lourenço, no bairro Santa Lúcia.

De acordo com as informações da polícia, a vítima é Eduarda Rodrigues dos Santos, de 22 anos. Ela foi sequestrada durante a madrugada, na residência onde morava no bairro Itapuã.

Após cometer o crime, os autores voltaram ao bairro e deixaram a cabeça da vítima em uma sacola, com um bilhete que ostensivamente atribuía a ação ao Comando Vermelho.

O bilhete afirmava que Eduarda foi morta por ter migrado para a facção rival, Bonde do Maluco, e ainda ameaçava os moradores que alugassem imóveis para membros desse grupo.

Além de Eduarda, durante o sequestro, Edinácio Sampaio de Jesus, de 38 anos, também foi levado. A polícia suspeita que ele tenha sido capturado por engano, já que morava no mesmo terreno. Até o momento, não há informações sobre seu destino.

Eduarda viveu por anos na área do Juca Rosa, controlada pelo Comando Vermelho, mas recentemente se mudou para o Itapuã, zona dominada pelo Bonde do Maluco. Essa mudança pode ter sido vista como uma traição, e a polícia investiga essa possibilidade como a motivação para o crime.

No mesmo dia, agentes também apuram se o caso está relacionado a outra ação violenta ocorrida horas antes na Rua Monte Serrat, onde dois homens, Henrique Souza Santos, de 25 anos, e Douglas Souza de Jesus, de 23, foram executados durante a madrugada.

Essa situação alarmante merece atenção e reflexão. O que você pensa sobre a violência que tem ocorrido na região? Compartilhe sua opinião nos comentários!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Carnaval tem policiais disfarçados e prisão de ladrões de celulares. Veja vídeo

Policiais civis fantasiados de Scooby-Doo prenderam, neste sábado (14/2), três suspeitos de furtar celulares de foliões nos blocos de Carnaval na região da...

STF fixa prazo de 30 dias para União concluir delimitação de terra indígena em Roraima

Meta descrição: STF determina que AGU e Funai concluam o RCID da terra Waimiri-Atroari em 30 dias, buscando viabilizar acordo de uso compartilhado...

Mais de 1.400 objetos proibidos são retidos no segundo dia de Carnaval

A Polícia Militar apreendeu 1.448 objetos proibidos nos Portais de Abordagem instalados nos circuitos Dodô, Osmar e Batatinha, durante o segundo dia do...