Motorista de app estuprava passageiras lendo versículos da bíblia

Publicado:

A Polícia Civil do Amazonas prendeu, nesta quarta-feira, o motorista de aplicativo Marcelo Gustavo Lima de Souza, de 38 anos, acusado de estupros de passageiras em Manaus. Ele foi encontrado no município de Monte Alegre, no Pará, após uma ação conjunta com a Polícia Civil local.

As denúncias contra Marcelo começaram em 2023, quando diversas mulheres relataram os abusos. Segundo o delegado Rafael Costa e Silva, do 8º Distrito Integrado de Polícia (DIP), o motorista utilizava trechos da Bíblia como forma de manipulação durante os ataques. Em um dos episódios, ele chegou a questionar uma vítima sobre se “sexo na gravidez era prazeroso”.

Com base nas denúncias, a Justiça decretou a prisão do motorista. Após a repercussão do caso nas redes sociais, ele fugiu de Manaus, evitando movimentações bancárias, o uso do celular e saídas por aeroportos, tentando se tornar invisível.

A investigação conseguiu rastrear seus passos até Monte Alegre, onde foi cumprido o mandado de prisão. Marcelo agora está no sistema prisional e ficará à disposição da Justiça respondendo pelos crimes de estupro e importunação sexual.

Esse caso levanta discussões importantes sobre segurança e abuso. Como você vê a situação? Deixe sua opinião nos comentários.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Quem deve discursar no primeiro ato na Paulista com Bolsonaro preso

No primeiro ato bolsonarista após a prisão domiciliar do ex-presidente Jair Bolsonaro, a Avenida Paulista será o cenário das principais lideranças do grupo....

“Exército deve agir contra cartéis”, diz vice de Trump sobre Venezuela

O vice-presidente dos Estados Unidos, J.D. Vance, declarou que o uso das Forças Armadas para combater cartéis de drogas é, em sua opinião,...