Em meio ao julgamento da trama golpista que envolve Jair Bolsonaro e mais sete réus no Supremo Tribunal Federal (STF), Michelle Bolsonaro decidiu usar suas redes sociais para fazer uma ironia. Em seu perfil no Instagram, ela criticou a determinação do STF de intensificar o monitoramento do ex-presidente.
“Vocês acham que, na frente de um Fusca – onde fica o estepe – cabe um homem de 1,85m? Pois bem. Hoje meu fusquinha foi para a oficina e tivemos que abrir a frente só para conferir se o Jair não estava escondido lá! Do jeito que as coisas andam, daqui a pouco pedem até para abrir o porta-luvas”, escreveu Michelle.
Decisão do STF
O ministro Alexandre de Moraes determinou, durante o Inquérito 4995, um reforço no monitoramento da prisão domiciliar de Jair Bolsonaro. A decisão estabelece que a Polícia Penal do Distrito Federal deve realizar vistorias nos habitáculos e porta-malas de todos os veículos que saírem da residência do ex-presidente, com o objetivo de aumentar a segurança do monitoramento.
O julgamento da questão seguirá no STF, nesta quarta-feira (10/9), a partir das 9h. Até o momento, os ministros Alexandre de Moraes e Flávio Dino já votaram pela condenação dos réus.
Acompanhe a transmissão do julgamento através do canal do Metrópoles no YouTube.
Comentários Facebook