Bahia x Cruzeiro: Ceni sofre com 7 desfalques, mas ganha reforços

Publicado:

compartilhe esse conteúdo


“JOGO DE SEIS PONTOS”

Bahia com desfalques para o confronto decisivo

Confira a situação do Bahia para o jogo contra o Cruzeiro: o time de Rogério Ceni terá que lidar com sete desfalques, mas comemora a volta de Santiago Arias e Luiz Gustavo para a partida decisiva.

O Bahia se prepara para enfrentar o Cruzeiro nesta segunda-feira, 15, no fechamento da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de observar os jogos do fim de semana, a equipe comandada por Rogério Ceni busca um triunfo para voltar ao G-4. No entanto, o time terá que lidar com sete desfalques significativos.

Os atacantes Ademir, Erick Pulga e Tiago estão fora por lesão, enquanto Erick, Kanu, Ruan Pablo e Caio Alexandre estão em fase de transição e ainda não devem voltar a campo. Apesar dessa lista extensa, o Bahia poderá contar com o retorno de dois jogadores importantes: Santiago Arias e Luiz Gustavo.

Santiago Arias, que perdeu a partida contra o Fluminense, voltou ao treinamento e se torna uma opção valiosa em meio a tantas faltas. Luiz Gustavo, zagueiro que também não pôde atuar na Copa do Brasil, estará à disposição para o jogo da Série A, o que pode ajudar a equipe defensivamente.

Com a formação ainda incerta devido aos desfalques, Rogério Ceni deve escalar o Bahia com a seguinte equipe: Ronaldo; Gilberto, David Duarte, Ramos Mingo e Luciano Juba; Acevedo, Jean Lucas e Everton Ribeiro; Michel Araújo (Cauly), Kayky (Sanabria) e Willian José.

Desfalques do Cruzeiro

O Cruzeiro também terá desfalques. O capitão e meio-campista Lucas Silva ficará fora do jogo devido à suspensão após receber o terceiro cartão amarelo. Eduardo, que poderia ser uma alternativa para substituir o jogador, também está fora por punição do STJD.

Este jogo promete ser um divisor de águas para ambas as equipes. E você, torcedor, como vê o desempenho do Bahia nesta partida? Deixe sua opinião nos comentários!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Após recorde histórico para dezembro, sexta-feira em São Paulo terá máxima de 34ºC e chuva

A cidade de São Paulo bateu um recorde de calor nesta quinta-feira (25), ao atingir 35,9°C, a mais alta temperatura já registrada para...

Lula pede demissão de auditor da CGU flagrado agredindo mulher e criança no DF

Lula abre processo administrativo para expulsar auditor da CGU flagrado agredindo mulher e criança no DF Lula determinou a abertura de um processo administrativo...

Com calor recorde, consumo de água dispara e Estado reforça medidas preventivas

O calor recorde que tem castigado o Brasil elevou o consumo de água em até 60% em algumas regiões do Estado de São...