Ação policial no bairro de Narandiba acaba com quatro mortos

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Quatro homens morreram após um confronto com a Polícia Militar na tarde deste sábado (20), no bairro de Narandiba, em Salvador. A ocorrência foi registrada como mortes por intervenção de agente de segurança pública.

Segundo informações oficiais, os policiais estavam em ronda quando foram surpreendidos por um grupo de oito homens, que abriram fogo contra a equipe. Na troca de tiros, quatro homens ficaram feridos.

Apesar de terem sido socorridos, os baleados não resistiram aos ferimentos e faleceram. Seus corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador, onde ainda não foram identificados.

Os demais integrantes do grupo conseguiram fugir. Com os homens mortos, a polícia apreendeu duas pistolas calibre .40, dois revólveres calibre .38, além de munições. Também foram encontradas porções de crack, maconha, R$ 121 em dinheiro e seis celulares.

Todo o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios Múltiplos, onde o caso foi registrado.

O que você acha sobre a situação de segurança na sua região? Compartilhe sua opinião e ajude a levantar a discussão sobre essa importante questão.

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTIGOS RELACIONADOS

Jovem que morreu em cachoeira da Chapada ficou 20 minutos submerso

Entorno e GoiásTestemunha do acidente contou ao Metrópoles que o jovem afundou rapidamente, sem que fosse possível salvá-lo imediatamente Um jovem de 22 anos...

Homem é morto a tiros após confusão por R$ 50 em aposta de sinuca

Itapecerica da Serra: discussão por aposta de sinuca termina em tiroteio e morte Em Itapecerica da Serra, SP, uma discussão ligada a uma aposta...

Miqueias Figueredo (Republicanos) é eleito prefeito de Bonito de Minas

Bonito de Minas, cidade no Norte de Minas Gerais, realizou neste domingo uma eleição suplementar para escolher o prefeito após a Justiça Eleitoral...