Lí Marttins emociona ao falar da morte do marido, JP Mantovani. Leia!

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Neste domingo, Lí Marttins, ex-integrante do grupo Rouge, fez uma homenagem emocionante nas redes sociais ao marido, JP Mantovani, que faleceu em um acidente de moto na Marginal Pinheiros, em São Paulo. O acidente ocorreu na madrugada, quando JP foi arremessado após perder o controle da moto e foi atropelado por um caminhão de limpeza urbana.

Sobre essa tragédia, Lí pediu aos moradores a compreensão para que ela e sua família tenham um momento de paz para lidar com a dor. Em seu relato, ela descreveu JP como “o amor da minha vida” e agradeceu o carinho de todos que se manifestaram desde sua perda. Juntos, eles deixaram uma filha de sete anos, o que torna essa situação ainda mais delicada.

Leia o pronunciamento completo:

“Nós somos uma família. Em respeito a nossa história, filha, familiares e amigos, gostaria de pedir por gentileza um momento de paz e silêncio para assimilar esse momento de dor e sofrimento, para que Deus acalme nossos corações. É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do anjo das nossas vidas, o amor da minha vida, e o homem que me deu o presente mais precioso desse mundo! Agradecemos o carinho e as orações de todos, mas precisamos agora de paz. Isso é um pedido nosso! Gratidão! 46 anos vividos intensamente! Te amamos pra todo o sempre!!!”

JP Mantovani, que tinha 46 anos, deixou um legado como modelo e apresentador. Ele ficou conhecido por suas participações em reality shows como ‘A Fazenda’ e ‘Power Couple Brasil’. Horas antes do trágico acidente, ele havia postado vídeos de um encontro com outros motociclistas, revelando sua paixão pelas motos.

Essa perda traz à tona a fragilidade da vida e a importância de valorizar cada momento. Se você se sente à vontade, compartilhe suas memórias sobre JP ou suas condolências nos comentários. Vamos apoiar Lí e sua família neste momento tão difícil.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Munições são encontradas com presos e polícia abre investigação

Thales Antonio/Getty Images Um coldre e munições de calibres 22 e 38 foram encontrados, na sexta-feira (13/2), em uma sala usada para guardar pertences...

Após vocalista negar atraso, diretoria do Olodum afirma que trio apresentou problemas na saída

A diretoria do Bloco Afro Olodum informou que o trio elétrico apresentou problemas nos pneus durante o desfile de domingo (15), no circuito...

Caso Marielle: Moraes dá 5 dias para Chiquinho Brazão apresentar documentos sobre psiquiatra

O STF, por meio do ministro Alexandre de Moraes, determinou que o ex-deputado federal Chiquinho Brazão comprove o agendamento de uma consulta com...