Bruninho acredita em reformulação do Brasil após eliminação no Mundial

Publicado:

O ex-capitão da Seleção Brasileira de Vôlei, Bruninho, viu de longe a eliminação precoce do time no Mundial, que ocorreu ainda na fase de grupos. Apesar de sua frustração, ele mantém a esperança de que o país está no caminho certo e que o resultado não reflete o desempenho recente da equipe.

Em uma entrevista ao Metrópoles, Bruninho lamentou a eliminação, especialmente por ter vários amigos na Seleção e por seu pai, Bernadinho, ser o treinador. Ele afirmou: “É lógico que é um resultado frustrante. É triste. A gente conversou um pouco e é difícil falar nesse momento. Mas acho que esse resultado não condiz com o que a equipe demonstrou durante essa temporada. O esporte é cruel, ele é feito de momentos”.

O multicampeão expressou desapontamento, pois acreditava que o time poderia ter conquistado uma medalha. Na partida contra a Sérvia, onde a Seleção perdeu por 3 sets a 0, Bruninho reconheceu a superioridade dos europeus, ressaltando: “Teve muito mais méritos que deméritos do Brasil”.

Bruninho destacou também que muitos jovens jogadores se consolidaram durante a temporada. Ele vê que os atletas mais experientes se tornaram líderes e continuam a crescer. “Eu acho que o time está no caminho certo. Esse resultado, por mais frustrante que seja, não condiz com o que o time demonstrou durante toda a temporada. Acredito nessa reformulação e temos tudo para crescer ainda mais nos próximos anos”, concluiu.

E você, o que acha da situação da Seleção de Vôlei? Compartilhe sua opinião nos comentários!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ciclone deve trazer fortes ventos em SP. Defesa Civil emite alerta

A Defesa Civil do Estado de São Paulo emitiu um alerta a respeito de tempestades e rajadas de vento nesta quinta-feira, 6 de...

Em Salvador, Macron une PT e oposição, visita igreja e toca tambor

O presidente da França, Emmanuel Macron, teve um dia movimentado em Salvador na quarta-feira (5/11). O líder francês preparou-se para seguir para Belém,...

Emoji de cocô vira polêmica no futebol alemão; entenda motivo

Uma cena inesperada chamou atenção na Alemanha após a vitória do Werder Bremen sobre o Hamburgo por 2 a 0, no...