Eunápolis: Jovem amarrado e baleado é resgatado pela PM antes de ser morto em “tribunal do crime”

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Em Eunápolis, a Polícia Militar interveio na madrugada deste domingo (21) e evitou a execução de um jovem sequestrado no bairro Santa Lúcia. Ele foi levado para uma área de mata no bairro Colonial, onde seria submetido a um “tribunal do crime”.

A ação policial foi desencadeada após uma denúncia informando que criminosos armados estavam conduzindo a vítima para o local. Equipes da Rondesp e da Ceto do 28º BPM chegaram rapidamente na região, mas se depararam com uma troca de tiros. Os bandidos conseguiram escapar.

O jovem foi encontrado caído, com as mãos amarradas e ferimentos provenientes de disparos. Ele foi socorrido e levado ao hospital, mas seu estado de saúde não foi divulgado.

Infelizmente, os “tribunais do crime” são métodos recorrentes de punição usados por facções na região. Esses eventos normalmente resultam na morte das vítimas, com os corpos frequentemente ocultados.

Nos últimos anos, a polícia registrou dezenas de casos semelhantes em Eunápolis, refletindo um padrão preocupante de violência na localidade.

O que você pensa sobre a violência em Eunápolis e as ações da polícia? Deixe sua opinião nos comentários!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Indígena afirma ter sido agredido por grupo após jogar água em cachorro em Caraíva

Porto Seguro, Bahia — em Caraíva, distrito de Porto Seguro, um...

Artista plástico morre após agressão atribuída a dono de bar e funcionário em Arraial d’Ajuda

Porto Seguro, Arraial d'Ajuda - um artista plástico de 38 anos morreu após ser espancado na frente do Bar Botequim, na Rua Nova....

Jovem de 20 anos desaparece após ir a festa em Eunápolis

Eunápolis, Bahia — Laryssa Batista Oliveira, 20 anos, moradora de Eunápolis, está desaparecida desde a madrugada de quinta-feira (25)....