Campanha evangelística nas ruas do Pará leva 201 pessoas a Jesus

Publicado:

Uma igreja de Tucuruí, no Pará, celebrou 91 anos de história promovendo uma intensa ação evangelística nas ruas da cidade, entre 11 e 14 de setembro. Com a participação de centenas de membros da Assembleia de Deus e o suporte do evangelista Clebson Bandeira, coordenador da missão “Evangelismo para o Brasil”, o evento teve a proposta de levar o Evangelho a quem passava.

Durante as caminhadas, os cristãos utilizaram bandas e cartazes para compartilhar a mensagem de Jesus enquanto oravam pelas pessoas que encontravam. Clebson relatou em suas redes sociais como as ruas de Tucuruí se encheram de um clamor de fé, com milhares unindo vozes para proclamar: ‘Venha o Teu Reino, venha o Teu domínio sobre Tucuruí!’

As noites do evento foram marcadas por uma cruzada evangelística ao ar livre na orla da cidade, às margens do rio Tocantins. Um coral com quase 1.000 mulheres participou da adoração, enquanto Clebson pregava a mensagem de Salvação. O resultado foi transformador: 201 pessoas aceitaram Jesus como Salvador durante a campanha.

O evangelista ainda destacou que diversas curas ocorreram, incluindo duas mulheres que tiveram a visão restaurada. “Enfermos foram curados, sinais e maravilhas confirmaram a Palavra pregada. Foram dias em que o céu se abriu sobre a cidade e vidas foram restauradas”, afirmou Clebson.

O pastor Ocelio Nauar reforçou a importância da ação, dizendo que, ao longo de 91 anos, a igreja tem levado a Palavra de Deus com poder. Ele ressaltou que a mensagem permanece centrada na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo.

Essa experiência recolhe não apenas histórias de fé, mas também de renovação e transformação. E você, o que acha sobre a força do evangelho nas ruas? Deixe seu comentário.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Papa Leão XIV defende casamento entre homem e mulher

O papa Leão XIV reafirmou, na quinta-feira, em Roma, que o casamento deve ser visto como a união entre um homem...

Líder da seita Igreja da Unificação, viúva do reverendo Moon é presa na Coreia do Sul

A Coreia do Sul enfrenta mais um escândalo envolvendo figuras políticas e religiosas. Han Hak-ja, de 82 anos, viúva do reverendo Sun Myung...

Estudo revela por que pastores abandonam o ministério cedo nos EUA

Um novo estudo da Lifeway trouxe à tona os motivos pelos quais alguns pastores permanecem em suas funções enquanto outros deixam o ministério...