Homem é executado e criança fica ferida em noite violenta no Distrito de Posto da Mata em Nova Viçosa

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Uma noite de violência no distrito de Posto da Mata, em Nova Viçosa, sul da Bahia, deixou um homem morto e uma criança ferida. O crime aconteceu na última segunda-feira, 29 de setembro, por volta das 21h40.

Diones Martins dos Santos, de 24 anos, foi a vítima fatal. Segundo a polícia, indivíduos em um carro não identificado dispararam várias vezes contra ele em frente à sua casa, onde estavam familiares na hora do ataque. Diones foi atingido por pelo menos 15 tiros e morreu no local.

Durante a ação, uma criança que estava próxima também foi atingida nos pés. Sua identidade não foi divulgada, mas ela recebeu socorro. O estado de saúde atual da criança não foi informado.

Peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) estiveram na cena e encontraram várias cápsulas deflagradas. O delegado plantonista, Gean Nascimento, autorizou a remoção do corpo de Diones para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, onde será feita a necropsia.

O caso será investigado pelo Núcleo de Homicídios da Polícia Civil de Teixeira de Freitas. Informações preliminares indicam que o assassinato pode ter sido uma represália a outro homicídio ocorrido na região no final de semana anterior.

Este trágico evento levanta questões sobre a segurança na localidade. O que você acha que pode ser feito para melhorar a situação? Compartilhe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Telefone de Vorcaro possui conversas dele com Toffoli e PF entregou material ao presidente do STF, afirma site

Apuração de Fábio Serapião e Daniela Lima para o site Uol aponta que a Polícia Federal teria encontrado, nos aparelhos de Daniel Vorcaro,...

Moraes nega flexibilização de horário para Flávio visitar Bolsonaro

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), negou, nesta quarta-feira (11/2), o pedido da defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro para...

MPF instaura inquérito para investigar supostas ocupações irregulares e danos ambientais em Porto Seguro

O Ministério Público Federal instaurou inquérito civil para apurar ocupações irregulares, construções sem licença, aberturas de acessos clandestinos e demarcação ilegal de lotes...