Itabela: jovem é retirado de casa e executado a tiros; paredes foram pichadas com sigla de facção

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Em Itabela, um adolescente de 17 anos, identificado como Reinildo Santos Silva, foi assassinado a tiros na noite de sábado (4). O crime ocorreu no bairro Ventania, onde ele foi retirado de casa por homens armados.

De acordo com as informações, dois criminosos invadiram a residência onde estavam o jovem, seus irmãos e uma amiga. Um deles estava de máscara. Sob ameaça de armas, os moradores foram forçados a se abaixar.

Reinildo foi levado para fora, torturado e executado com vários disparos. Após o crime, os assaltantes roubaram os celulares das pessoas que estavam na casa e fugiram a pé.

Antes de deixarem o local, os criminosos picharam as paredes da casa com a sigla “CV”, que aponta para a possível ligação com a facção Comando Vermelho. A polícia investiga se o assassinato está relacionado a disputas territoriais no tráfico de drogas.

O caso está sendo apurado pela Delegacia Territorial de Itabela.

O que você acha dessa situação preocupante em Itabela? Compartilhe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Em recado ao Congresso, Dino diz que STF pode fixar regra transitória sobre teto salarial

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Flávio Dino, afirmou em decisão nesta quinta-feira (19) que, caso o Congresso Nacional não edite a lei...

Ex-príncipe Andrew é solto após prisão em meio a investigação sobre ligações com Epstein

O ex-príncipe Andrew, irmão do rei Charles III do Reino Unido, foi solto nesta quinta-feira (19) após ser preso por 11 horas por suspeita...