Atacante do Sevilla é indiciado por agressão sexual com violência

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Gualter Fatia/Getty Images

Foto colorida de Rafa Mir, com a camisa do Sevilla - Metrópoles
1 de 1 Foto colorida de Rafa Mir, com a camisa do Sevilla – Metrópoles – Foto: Gualter Fatia/Getty Images

O atacante Rafa Mir, que está emprestado pelo Sevilla ao Elche, foi indiciado por agressão sexual com violência contra uma mulher de 21 anos. O incidente teria ocorrido em setembro de 2024, quando o jogador atuava pelo Valencia.

De acordo com a decisão do juiz, “há indícios, não meras suspeitas” do abuso cometido pelo atleta. O inquérito foi concluído após a coleta de depoimentos das vítimas e de testemunhas. Rafa Mir deve prestar depoimento na próxima segunda-feira, 13 de outubro.

O caso aconteceu na piscina da casa de Rafa Mir, localizada em uma região residencial de Valência. Além disso, evidências indicam que um amigo do jogador, Pablo Jara, também cometeu agressão sexual contra outra mulher.

Mir foi detido após as mulheres formalizarem a denúncia. Ele confirmou ter tido relações sexuais com uma delas, mas alegou que foram consensuais. O atleta passou duas noites sob custódia.

Esse caso gerou um intenso debate sobre a conduta de atletas e a responsabilidade que vêm com a fama. O que você pensa sobre essa situação? Compartilhe sua opinião nos comentários abaixo.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Lincoln e Guga Meyra alteram verso de música “Tapa Tapa” após parceria com MP-BA para campanha ‘Não é Não’ no Carnaval

O Ministério Público da Bahia (MP-BA) fechou uma parceria com os artistas Lincoln Senna, vocalista da banda Parangolé, e Guga Meyra para reforçar...

Argentina: Milei comemora redução da maioridade penal para 14 anos

O projeto de lei do novo Código Penal Juvenil da Argentina foi aprovado pela Câmara dos Deputados em sessão extraordinária na quinta-feira (12/2)....

VÍDEO: Mãe de crianças mortas por pai em Itumbiara deixa enterro mais cedo após sofrer ameaças no cemitério

A mãe dos dois meninos baleados pelo pai, Thales Machado, o secretário de Governo de Itumbiara, precisou deixar o velório do filho mais...