Um homem de 47 anos foi agredido por moradores no conjunto Feira VI, em Feira de Santana, na manhã desta quarta-feira (8). A situação ocorreu após ele ser acusado de estuprar uma criança de 9 anos. O agressor foi resgatado pela Polícia Militar e levado para atendimento médico.
De acordo com informações de um portal local, a 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) recebeu um alerta sobre as agressões enquanto se dirigia ao distrito de Maria Quitéria. Assim que a guarnição chegou ao local, os agressores já haviam fugido.
Durante o resgate, a mãe da criança, visivelmente abalada, se apresentou aos policiais. Ela informou que o homem agredido seria o autor do abuso e mostrou o Boletim de Ocorrência (BO) e o exame de corpo de delito como provas.
O suspeito, que sofreu diversas lesões devido ao espancamento, foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Queimadinha. Em seguida, ele foi transferido para a UPA Estadual, ao lado do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), para receber cuidados mais completos.
A Polícia Civil está acompanhando o caso e utilizará o Boletim de Ocorrência e as provas fornecidas pela mãe para dar prosseguimento à investigação sobre o crime de abuso sexual, tomando as medidas legais necessárias após a recuperação do suspeito.
O que você pensa sobre a situação? Compartilhe suas opiniões nos comentários.
Facebook Comments