Assaltante que roubou carro e fez motorista de app refém é preso no DF

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu, na quarta-feira (8), um homem acusado de roubar um veículo e manter o motorista de aplicativo como refém. A prisão ocorreu na 27ª Delegacia de Polícia, localizada em Recanto das Emas.

O crime aconteceu em 29 de agosto, perto de um posto Petrobras e do Hotel Hum, na avenida Recanto das Emas. O suspeito solicitou uma corrida pelo app e, durante o trajeto, rendeu o motorista.

Após receber denúncias anônimas sobre o local do suspeito em Santa Maria, a 27ª DP iniciou investigações. A equipe conseguiu identificar o assaltante e encontrar o veículo roubado em um estacionamento. Câmeras de segurança registraram o homem usando uma camisa preta, que foi apreendida no momento da prisão.

Além disso, a perícia confirmou que as digitais do acusado estavam no interior do carro. Após a prisão, ele foi levado à delegacia para cumprir o mandado e seguir com as providências legais.

O caso destaca a atuação efetiva das autoridades na segurança da região. O que você acha sobre essa prisão? Comente abaixo sua opinião sobre a segurança no DF.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Caso Tainara: autor de crime responderá por feminicídio consumado

Nesta quinta-feira (25/12), a Secretaria da Segurança Pública confirmou a reclassificação do crime envolvendo Tainara Souza Santos para feminicídio consumado. A vítima, de...

Cirurgia de tratamento de hérnia de Bolsonaro termina após mais de 3h de operação

Uma cirurgia para tratar de uma hérnia inguinal bilateral no ex?presidente Jair Bolsonaro (PL) foi concluída na tarde desta quinta-feira (25), após cerca...

AL-BA abrirá licitação para contratação de serviço de fretamento aéreo e estima custo acima dos R$ 13 milhões

A Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) abriu uma licitação para o fretamento aéreo, que envolve aeronave, tripulação e combustível, publicada no Diário Oficial...