Policial é chamado para prender suspeito, que “delata” o próprio irmão, e ambos são presos na região sisaleira

Publicado:

Na noite desta quarta-feira (8), uma ação rotineira da Polícia Militar na cidade de Santaluz, no nordeste da Bahia, teve um desfecho surpreendente. A equipe do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM / Serrinha) estava em busca de um homem com mandado de prisão por homicídio quando um dos policiais se deparou com uma revelação inesperada.

Por volta das 22h, o 1º Pelotão foi acionado para verificar a presença de um suspeito no bairro São Jorge. As informações foram confirmadas pela equipe do Calila Notícias, parceira do Bahia Notícias.

Ao chegaram ao local, os policiais foram atendidos pelo irmão do homem procurado. Ele informou que o suspeito já havia se entregado às autoridades e estava detido em outra localidade.

Durante a consulta de rotina, os policiais descobriram que o homem que os estava atendendo, de 34 anos, também tinha um mandado de prisão ativo por homicídio. Diante disso, foi dada voz de prisão e ele foi levado ao Plantão Central da Delegacia de Serrinha para os procedimentos legais.

Em nota, a Assessoria de Comunicação do 16º BPM enfatizou a importância da vigilância constante da unidade, assegurando a efetividade das ações de segurança na região sisaleira.

E você, o que acha dessa situação? Deixe seu comentário e compartilhe sua opinião sobre o que aconteceu.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

STF mantém prisão preventiva de condenado por planejar atentado com explosivo em aeroporto de Brasília

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), decidiu...

Vítima de golpe do amor passou 22h sob mira de arma e perdeu R$ 60 mil

Um homem foi mantido refém por 22 horas por um trio que aplicava o golpe do amor, em um cativeiro na zona leste...

Dennis DJ revela medida protetiva de urgência contra ex-mulher em favor do filho

A disputa judicial entre Dennis DJ e sua ex-mulher, a dançarina Bárbara Falcão, ganhou destaque nas redes sociais na última quarta-feira (8), após...