Na noite de sexta-feira (10), um ataque a tiros no bairro de Castelo Branco, em Salvador, resultou na morte de duas pessoas e deixou outras duas feridas. O incidente ocorreu na Rua Souza Góes, por volta das 20h, enquanto um grupo jogava futebol.
Uma das vítimas, Dudu, faleceu no local. Davi, por sua vez, foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. As outras duas pessoas atingidas pelos disparos estão fora de perigo, segundo informações de testemunhas.
Testemunhas relataram que o atirador, identificado como “NG”, é conhecido por sua ligação com o tráfico de drogas na área. Ele chegou ao local usando uma farda escolar e disparou contra o grupo. Moradores afirmaram que Dudu estava jogando bola e Davi voltava de uma aula de boxe no momento do ataque, e que nenhum deles tinha envolvimento com o tráfico.
Equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) compareceram ao local para realizar a perícia. Policiais da 47ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) isolaram a área até a conclusão dos trabalhos.
A Polícia Civil da Bahia está investigando o caso, apurando a motivação do crime e à procura do autor dos disparos.
Sua opinião é importante. O que você acha que pode ser feito para tornar a região mais segura? Deixe seu comentário abaixo.
Facebook Comments