Bandidos furam bloqueio e atropelam motociclista durante perseguição

Publicado:

Na tarde de sábado, uma fuga em alta velocidade entre Goiás e o Distrito Federal resultou em dois homens presos e um motociclista gravemente ferido. A perseguição durou cerca de 55 km.

De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal, tudo começou em São Gabriel de Goiás, quando as equipes da Polícia Militar de Goiás estavam seguindo um veículo suspeito que havia disparado tiros.

O carro se dirigiu ao Distrito Federal, onde a PMDF montou um bloqueio na rodovia. Porém, o motorista desrespeitou a ordem de parada e tentou atropelar os policiais.

Durante a fuga, o motorista acertou um motociclista, que foi arremessado ao chão e sofreu ferimentos graves. Um dos ocupantes do carro ainda disparou contra os agentes, que responderam aos tiros; felizmente, nenhum policial ficou ferido.

A corrida continuou até que o veículo entrou em um posto de combustíveis na BR-020, em Planaltina, onde os dois suspeitos foram apprehendidos.

As autoridades encontraram uma pistola calibre 9mm, com nove munições intactas, em poder dos detidos. O motociclista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Regional de Planaltina.

Os dois homens foram levados à 16ª Delegacia de Polícia, onde foram autuados por tentativa de homicídio, porte ilegal de arma e disparo de arma de fogo.

Veja o carro utilizado pelos criminosos:

Carro vermelho parado - Metrópoles

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Motociclista morre após colidir com carreta em Águas Claras

Um motociclista perdeu a vida na noite deste domingo (12/10) após um grave acidente envolvendo uma carreta em Águas Claras. O incidente foi...

Duas pessoas morrem após carro colidir com moto; vítimas foram arremessadas

Duas pessoas perderam a vida em um acidente trágico na BR-101, próximo a Itagimirim, no extremo sul da Bahia....

Estudante de direito acusada de ser serial killer é presa por envenenar quatro pessoas

Uma estudante de direito de 35 anos, identificada como Ana Paula Veloso Fernandes, foi presa sob a acusação de ter envenenado quatro pessoas...