Homem é morto após espancamento com golpes de madeira em Euclides da Cunha; acusado foi preso

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um homem de 54 anos foi brutalmente espancado em Euclides da Cunha, na Bahia. O crime ocorreu no último sábado (11), após um desentendimento entre a vítima, identificada como Jorge Oliveira Santos, conhecido como “Mano Brown”, e um acusado de 33 anos, que não teve o nome divulgado. O suspeito foi preso neste domingo (12).

De acordo com a Polícia Civil, Jorge foi atacado com pedaços de madeira na Rua L, no bairro Bela Vista. Uma ambulância do Samu foi chamada, mas o homem não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital Municipal de Euclides da Cunha.

Jorge era uma figura conhecida na cidade, frequentemente visto andando de bicicleta e ouvindo músicas do grupo Racionais MC’s, o que lhe rendeu o apelido. Após a agressão, a polícia conseguiu localizar o suspeito nas proximidades do posto de saúde do bairro Bela Vista.

A prisão do acusado contou com o apoio das equipes da delegacia local e do Grupo de Apoio Tático Técnico à Investigação (Gatti). Ele foi autuado em flagrante por homicídio e permanece à disposição da Justiça.

Esse trágico episódio levanta preocupações sobre a segurança na região. O que você pensa sobre isso? Deixe suas opiniões nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Evento com Frei Gilson atrai cerca de 100 mil pessoas em Natal Salvador na Arena O Canto da Cidade

Cerca de 100 mil pessoas estiveram na Arena O Canto da Cidade, na orla da Boca do Rio, durante a programação do Natal Salvador...

Pousada escolhida por Virginia e Vini Jr tem praia exclusiva e diárias acima de R$ 15 mil em Trancoso

A influenciadora Virginia Fonseca e o jogador Vinícius Júnior passaram o Natal na Bahia, curtindo encontros com amigos em um empreendimento de alto...

Atleta do futebol amador de Valente morre ao colidir moto em muro na zona urbana da cidade

Um acidente de motocicleta na noite de quarta-feira (24), em Valente, interior da Bahia, tirou a vida de Marcos Paulo de Oliveira, 26...