Mãe e padrasto são presos após corpo de criança ser encontrado em cova

Publicado:

A Polícia Civil encontrou o corpo de uma menina, de 5 anos, enterrado no quintal de uma casa em Itapetininga, interior de São Paulo. A criança estava desaparecida desde o início de outubro. Nesta terça-feira (14/10), a mãe e o padrasto foram presos como suspeitos do crime.

Corpo de criança sendo desenterrado pela polícia
Corpo de criança sendo desenterrado pela polícia.

O desaparecimento da menina foi registrado pelo Conselho Tutelar. O corpo foi encontrado em estado avançado de decomposição, com sinais de agressão, em uma cova rasa na residência do casal. A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Itapetininga está à frente do caso.

Exames foram solicitados ao Instituto de Criminalística (IC) e ao Instituto Médico Legal (IML). A autoridade policial já pediu a prisão temporária dos suspeitos, e outras investigações estão sendo conduzidas para esclarecer todos os detalhes do caso.

É uma situação triste e preocupante. O que você pensa sobre essa tragédia? Compartilhe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ator de ‘Tropa de Elite’ reage à lista de Wagner Moura e diz que não quis fazer crítica: “Marquei posição”

O ator Sandro Rocha, conhecido pelo seu papel como Major Rocha em Tropa de Elite, se manifestou sobre a repercussão de um vídeo...

Grilagem, tráfico e morte: a invasão no DF que virou “palco de guerra”

O assentamento Dorothy Stang, em Sobradinho, se tornou um verdadeiro "palco de guerras" devido à disputa pelo controle territorial e a presença do...