Mulher de 32 anos morre após ingerir bebida alcoólica e passar mal

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Uma mulher de 32 anos faleceu no último sábado (25/10) em São Vicente, no litoral de São Paulo, após consumir bebida alcoólica. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil como morte suspeita.

Wevelyn Pestana de Brito havia ido a um bar na noite anterior. Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), a tia de Wevelyn relatou à polícia que ela começou a se sentir mal ao chegar em casa, queixando-se de dores e dificuldade para respirar.

Wevelyn foi levada pelo Samu ao Pronto Socorro Central, onde a morte foi constatada pela equipe médica. Um exame foi solicitado ao Instituto Médico Legal (IML) para determinar as causas do óbito.

O bar onde Wevelyn esteve se manifestou nas redes sociais, afirmando que mantém rigorosos padrões de controle e qualidade em seus produtos. A administração do local se comprometeu a colaborar integralmente com as autoridades para esclarecer os fatos.

A população está atenta a esse trágico episódio e espera por respostas sobre o que realmente aconteceu. O que você pensa sobre essa situação? Deixe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A carta-testamento do monarca enfermo, preso e sem futuro

O ex-presidente Jair Bolsonaro passou pelo Natal operando de forma bem-sucedida uma hérnia inguinal. Nos próximos dias, os cuidados médicos deverão se concentrar...

Polícia Militar impede desordem envolvendo motoqueiros no “Rolezinho de Natal” em Teixeira de Freitas

Em Teixeira de Freitas, a Polícia Militar agiu na noite de terça-feira para impedir o tradicional “Rolezinho de Natal”, que no ano passado...

Polícia Federal demite agentes por atuação como coach de concursos

Pedro Henrique Cooke de Alencar Lins, 32 anos, e Bruno Horn, 37, foram demitidos pela Polícia Federal, conforme publicado no Diário Oficial da...