Na tarde desta quinta-feira (30), os aplicativos do Nubank e do Bradesco apresentaram problemas, levando a uma série de reclamações nas redes sociais. Diversos moradores relataram dificuldades para realizar login e fazer transações, especialmente com o PIX. O Santander também enfrentou instabilidades mais cedo, afetando seus usuários.
Em comunicado, o Bradesco confirmou que o sistema do PIX teve uma breve intermitência, mas garantiu que o serviço já foi normalizado e que o aplicativo está funcionando normalmente agora.
Os usuários não hesitaram em compartilhar sua frustração online. Tweets como “A Nubank de vocês caiu também ou eu fui privilegiado?” e “Que ódio desse PIX do Santander, caiu para todo mundo” refletem o descontentamento generalizado. Muitos se mostraram preocupados sobre como resolveriam questões financeiras enquanto os serviços estavam fora do ar.
Situações como essa ressaltam a importância da estabilidade e confiabilidade dos aplicativos bancários, principalmente em um cenário onde dependemos cada vez mais de serviços digitais. Os moradores estão atentos e ansiosos para que essas questões sejam resolvidas rapidamente.
E você, como lidou com os problemas de hoje? O que acha da situação? Deixe sua opinião nos comentários!



 
                                    
Facebook Comments