Ex-jogador da base do Bahia e Palmeiras é assassinado em Salvador

Publicado:

Diego Lima, um jovem de 19 anos que passou pelas categorias de base do Bahia, Palmeiras e Jacuipense, foi assassinado a tiros na manhã de terça-feira, 11 de novembro. O crime ocorreu no Largo Nova Esperança, uma localidade do bairro de Itapuã, em Salvador. A 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico) está investigando o caso.

Moradores da área encontraram o corpo e imediatamente chamaram a polícia. O 32º Batalhão de Polícia Militar (BPM) chegou rapidamente ao local para isolar a cena do crime até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT). A segurança na região foi reforçada após o incidente.

Esse trágico acontecimento levanta questões sobre a segurança e a violência que afetam os jovens na cidade. Diego era um talento promissor, e sua morte gera luto não apenas entre amigos e familiares, mas também naquelas que sonhavam em vê-lo brilhar no futebol.

O que você acha sobre a situação da segurança na região? Deixe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Rubio receberá Vieira em Washington para discutir tarifas nesta quinta

O secretário de Estado dos Estados Unidos, Marco Rubio, vai se encontrar com o ministro das Relações Exteriores do...

Epstein escreveu que Trump sabia de abusos sexuais, mas não participava

Novos documentos divulgados pelo Comitê de Supervisão da Câmara dos Estados Unidos revelam que Donald Trump tinha conhecimento sobre os abusos sexuais de...

Trump sanciona lei que encerra shutdown mais longo da história dos EUA

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, sancionou na madrugada de quinta-feira, 13 de novembro, o projeto de lei que assegura o financiamento...