Atriz lésbica culpa Sydney Sweeney por fracasso de ‘Christy’, filme sobre boxeadora gay

Publicado:

Ruby Rose, a atriz conhecida por seu papel em “Batwoman”, manifestou sua insatisfação após o fracasso da bilheteira do filme “Christy”, que retrata a vida da boxeadora gay Christy Salters. Com apenas 1,3 milhão de dólares arrecadados em mais de 2 mil cinemas nos Estados Unidos e Canadá, a produção se tornou uma das piores estreias da história de Hollywood.

Rosé se juntou a vozes críticas em relação a Sydney Sweeney, cuja imagem tem sido controversa devido às suas declarações recentes. Em uma publicação no Threads, Rose disse que Sweeney, apesar de interpretar uma personagem gay, não deveria estar no papel, referindo-se a ela como “idiota”. Para Rose, a presença de alguém que não respeita a comunidade LGBTQIA+ no filme era um erro, afirmando que “nenhuma das pessoas quer ver alguém que as odeia fingindo ser uma delas”.

O longa, que tinha um orçamento de 40 milhões de dólares, oferece uma visão sobre a vida pessoal e os desafios de Salters, especialmente os casos de abuso que enfrentou. Ruby Rose, que também competiu pelo papel de Cherry, elogiou o roteiro, mas expressou que a declaração de Sweeney, de que o filme foi feito “para as pessoas”, soava vazia.

A produção foi dirigida por David Michôd e a sua estreia ocorreu no dia 7 de novembro. Para complicar a situação, Christy Salters já enfrentou polêmicas por suas opiniões sobre regras que envolvem atletas transgêneros competindo no boxe. Enquanto isso, o filme ainda não tem previsão para estrear no Brasil.

E você, o que acha dessa polêmica? Deixe seu comentário e compartilhe sua opinião!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Salvador cria grupo de trabalho para preparar ações voltadas à Copa do Mundo de Futebol Feminino de 2027

A Prefeitura de Salvador formou um Grupo de Trabalho (GT) para planejar ações voltadas à qualificação e...

Justiça cassa mandatos de prefeito e vice de Piatã por abuso de poder político

A Justiça Eleitoral decidiu cassar os mandatos do prefeito de Piatã, Marcos Paulo (PSD), e do vice Ronaldo de Souza (Avante). Além disso,...