Ônibus é destruído por incêndio após pane elétrica; caso ocorreu no Oeste baiano

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Na manhã desta quinta-feira (13), um ônibus da empresa Novo Horizonte foi completamente consumido pelas chamas à beira da BR-242, em Ibotirama, na região Oeste da Bahia. O incêndio mobilizou a Guarda Municipal e um carro-pipa para combater as chamas.

De acordo com informações do site Notícias da Lapa, a suspeita é de que o incêndio tenha sido causado por uma pane elétrica no painel do veículo. Ao perceber que o painel da direção havia desligado, o motorista parou o ônibus para verificar. Nesse momento, moradores o alertaram de que a parte traseira do ônibus já estava em chamas.

Embora o condutor tenha tentado usar um extintor, o fogo se alastrou rapidamente, levando à destruição total do veículo, que estava vazio no momento do incidente. O ônibus seguia para a garagem para manutenção preventiva.

A fumaça do incêndio era visível de longe e, em decorrência do fogo, a fiação aérea também foi atingida, resultando na falta de internet em bairros como São Francisco, Jardim Novo Tempo e Chichá por algumas horas.

Se você mora na região ou presenciou o ocorrido, compartilhe suas impressões nos comentários. É sempre importante saber como essas situações impactam a vida dos moradores.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Dois homens são assassinados em menos de cinco horas em Dias d’Ávila

O bairro do Entroncamento, em Dias d'Ávila, região metropolitana de Salvador, viveu horas de tensão entre a madrugada e a manhã desta quarta-feira...

Homem suspeito por matar a própria mãe é preso após 14 anos foragido no interior baiano; entenda

A Polícia Civil prendeu na noite de terça-feira (13) um homem de 35 anos suspeito de matar a própria mãe no ano de...

Secretaria Municipal da Saúde estabelece unidades para vacinação contra a Covid-19 em Salvador

A Prefeitura de Salvador, por meio da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), informou que 12 unidades de referência vão aplicar a vacina contra...