No último domingo (23), Erick Pulga entrou em campo para ajudar o Bahia a conquistar uma vitória importante contra o Vasco. O atacante não apenas marcou o gol da vitória, mas também encerrou um jejum de seis meses sem balançar as redes.

Foto: Rafael Rodrigues / EC Bahia.
Em uma entrevista após a partida, Pulga explicou que sua emoção se deve a uma homenagem a um amigo que faleceu, o qual faria aniversário no dia seguinte, 24 de novembro.
“Aquele choro foi por um amigo de longa data. Amanhã seria o aniversário dele. Ele não está mais aqui, mas sempre acreditou em mim. Esse gol é para ele. De onde estiver, ele está me dando forças,” comentou.
Depois do gol, Pulga saiu de campo de maca, com gelo na perna. Porém, tranquilizou os torcedores ao afirmar que não se tratava de uma lesão séria.
“Foi só uma pancada. Meu pé travou um pouco na grama, mas graças a Deus não é nada grave,” disse.
O atacante se mostrou confiante e espera estar pronto para o próximo jogo contra o Juventude, que acontecerá na sexta-feira (28), às 19h, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.
E você, o que achou da performance do Pulga? Deixe sua opinião nos comentários! Vamos conversar sobre a paixão pelo futebol e as emoções que ele nos traz.

Facebook Comments