Executor em carro branco mata jovem com mais de 20 tiros em frente a casa em Teixeira de Freitas

Publicado:

bbttiuu

Teixeira de Freitas registrou um crime violento na noite de quinta-feira, 27 de novembro. Delson Azevedo Coelho Filho, conhecido como “Delcinho”, de 22 anos, foi assassinado com mais de 20 tiros em frente à sua casa, no Residencial Padre José. O ataque ocorreu por volta das 18h55, quando Delcinho chegava em casa.

As primeiras informações indicam que ele foi surpreendido por atiradores que chegaram em um veículo branco, disparando contra ele. A cena foi extremamente chocante, com vários tiros atingindo diversas partes do corpo, incluindo costas, pernas, braços, pescoço, cabeça, tórax, virilha e mãos.

bbbty

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado, mas a morte foi confirmada no local. A Polícia Militar isolou a área até a chegada da equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

A perícia, coordenada pelo delegado plantonista Kleber Gonçalves e pelos peritos Samuelson e Elson Junior, encontrou cápsulas de dois calibres diferentes: .40 e 9mm. Isso sugere a participação de mais de um atirador ou o uso de mais de uma arma no ataque.

bbbbbde

O corpo de Delcinho foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, onde passará por exame necroscópico. As investigações sobre as motivações e a identidade dos autores do crime agora estão a cargo do Núcleo de Homicídios da Polícia Civil, que irá prosseguir com os trabalhos.

Esse triste evento destaca a crescente violência na região. O que você acha que pode ser feito para reverter esse cenário? Compartilhe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem não identificado é assassinado com duas facadas no peito em zona rural de Alcobaça

Na madrugada desta quinta-feira, um homem foi encontrado morto com duas facadas no tórax em uma área rural do distrito de Palmeiras,...

Vitória rebate “versões sensacionalistas” e reafirma regularidade em processo de dívidas

O Vitória se manifestou nesta quarta-feira (27) sobre os desdobramentos do Regime Centralizado de Execuções, que organiza o pagamento de dívidas em um...

Grupo de Magro pagou R$ 65 milhões por imóvel de R$ 684 mil, diz MPSP

O Grupo Refit, liderado pelo empresário Ricardo Magro, é o foco de uma megaoperação contra fraudes fiscais. O Ministério Público de São Paulo...