Na madrugada deste sábado (29), a Polícia Civil prendeu um homem considerado um dos líderes de assaltos a farmácias e de roubos de canetas emagrecedoras em Salvador. A prisão ocorreu durante o cumprimento de dois mandados relacionados a crimes contra o patrimônio.
O suspeito foi encontrado em um motel no bairro do Costa Azul. Ele é acusado de organizar os roubos, definindo rotas, alvos e o tipo de medicamento a ser levado. Além disso, a polícia revelou que ele já possui antecedentes por porte ilegal de arma de fogo, estelionato, tráfico de drogas e roubo.
A operação que levou à prisão foi realizada pelo Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic), com apoio da Coordenação de Operações, da Agência de Inteligência e da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR).
A Polícia Civil continua com ações de inteligência e atividades em campo, visando identificar e prender outros envolvidos nos roubos a estabelecimentos farmacêuticos na região.
O que você pensa sobre essa situação? Você acha que mais ações da polícia são necessárias para combater esses crimes? Compartilhe sua opinião!

Facebook Comments