Três suspeitos de integrarem facção Comando Vermelho são presos em Cabrália

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

zzeaaaaa

Três suspeitos de fazer parte da facção Comando Vermelho foram presos em Santa Cruz Cabrália, nesta terça-feira (2). A ação, chamada de Operação Rubro, foi realizada pela Polícia Civil com o apoio da Polícia Militar.

Os detidos são os irmãos Tuinã e Taunã Ferreira do Espírito Santo, junto com Guilherme Morais Barboza, que são apontados como líderes locais da organização criminosa. Eles são suspeitos de envolvimento em crimes como associação para o tráfico de drogas e homicídios.

Um quarto suspeito permanece foragido. A operação, liderada pelo delegado Adriano Mascarenhas, visava cumprir quatro mandados de prisão temporária e de busca e apreensão, todos emitidos pela Vara Criminal de Cabrália.

Um dos alvos, João Gabriel Carneiro Dantas, já havia sido preso no domingo (30), após ser flagrado dirigindo em alta velocidade e ignorando uma ordem policial. Ele também tinha um mandado de prisão em aberto.

Os três suspeitos foram encontrados em diferentes locais, onde também foram apreendidos celulares, drogas, uma balança de precisão e outros itens relevantes para as investigações.

E você, o que pensa sobre a atuação das autoridades na região? Compartilhe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Justiça Federal autoriza finalização de instalação de passarela em camarote no Morro Ipiranga

O Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1) autorizou a conclusão da instalação da passarela de camarotes de luxo na encosta do Morro...

Defesa de Marco Buzzi critica afastamento no STJ e fala em “precedente arriscado”

Os advogados do ministro Marco Buzzi divulgaram uma nota acusando o Pleno do Superior Tribunal de Justiça (STJ) de adotar uma decisão de...

Homem mata familiares na frente de criança, foge pelo telhado e acaba morto

Reprodução Rhuan da Conceição (25 anos) assassinou três pessoas de sua família...