O Vitória, que não perde há cinco jogos e vem lutando contra o rebaixamento, entra em campo nesta quarta-feira (3) contra o RB Bragantino, no Estádio Cícero de Souza Marques. Essa é a penúltima partida da Série A de 2025.
Com três vitórias e dois empates nas últimas rodadas, o Vitória subiu para a 15ª colocação, somando 42 pontos. Está um ponto à frente de Santos e Internacional, que estão na zona de rebaixamento. Se vencer o Bragantino e Santos ou Inter perderem para Juventude e São Paulo, respectivamente, e o Fortaleza não vencer o Corinthians, o Leão garante sua permanência na Série A.
O Ceará, outro concorrente direto do Vitória, ocupa a 14ª posição com um ponto a mais. O Vozão joga amanhã contra o Flamengo.
Para o duelo contra o Massa Bruta, o técnico Jair Ventura não poderá contar com o zagueiro Edu, que se lesionou contra o Mirassol e ficou em casa. Zé Marcos deve ocupar a sua posição e a base do time será a mesma que venceu o Mirassol por 2 a 0 no último sábado (29).
Outros desfalques são os lesionados Lucas Arcanjo, Alexandre Fintelman, Jamerson e Rúben Ismael.
Após a partida contra o Bragantino, o Vitória encerrará sua participação no Campeonato Brasileiro 2025 enfrentando o São Paulo no domingo (7), às 16h, no Barradão.
RB BRAGANTINO
O RB Bragantino, atual 12º colocado com 45 pontos, vem de duas derrotas, sendo a mais recente para o Fortaleza em casa, na última quarta-feira (26).
Para este jogo, o técnico Vagner Mancini contará com o retorno do meia Bruno Praxedes, que estava suspenso na última rodada.
No entanto, o Bragantino não terá em campo Eric Ramires, Fabinho, Guzmán Rodríguez, Bruno Gonçalves e Agustin Sant’Ana, todos devido a lesões.
FICHA TÉCNICA
RB Bragantino x Vitória
Campeonato Brasileiro – 34ª rodada (jogo atrasado)
Local: Estádio Cícero de Souza Marques
Data: 3/12/2025
Horário: 19h
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Assistentes: Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ) e Alex dos Santos (SC)
VAR: Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira (MG)
Transmissão: Premiere
RB Bragantino: Cleiton; Andres Hurtado, Pedro Henrique, Alix Vinícius e Juninho Capixaba; Gabriel, Matheus Fernandes e Jhon Jhon; Gustavo Neves, Lucas Barbosa e Eduardo Sasha. Técnico: Vagner Mancini
Vitória: Thiago Couto; Lucas Halter, Camutanga e Zé Marcos; Cáceres, Baralhas, Willian Oliveira e Ramon; Aitor, Erick e Renato Kayzer. Técnico: Jair Ventura.
O confronto promete ser emocionante e pode definir os rumos de ambos os times na Série A. O que você espera desse duelo? Compartilhe suas opiniões nos comentários!

Facebook Comments