Dois suspeitos de assalto morrem em confronto com polícia no Extremo Sul baiano

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Dois homens acusados de envolvimento em um assalto em Guaratinga, na Costa do Descobrimento, morreram durante uma ação policial na noite desta quinta-feira, 4. O confronto ocorreu em um trecho da BA-283, na zona rural de Itabela, região sul da Bahia.

Um dos mortos foi identificado como Erick Malta Gomes, 18 anos, apontado como integrante de uma facção criminosa que atua na região. O segundo suspeito ainda não teve a identidade divulgada.

Segundo apuração, o caso começou com um assalto registrado à tarde em Guaratinga. Durante as buscas, policiais avistaram quatro suspeitos incendiando o veículo Fiat Strada roubado em uma estrada próxima à localidade de Jaqueira, em Itabela.

Ao perceberem a presença da viatura, os suspeitos atiraram e fugiram para uma área de mata. Horas depois, por volta das 23h, a guarnição localizou o grupo em uma estrada vicinal às margens da BA-283. Houve novo confronto e dois dos suspeitos foram baleados.

Eles foram levados ao Hospital Frei Ricardo, em Itabela, mas não resistiram.

Com a dupla, a polícia apreendeu uma pistola 9 mm com sete munições, um revólver com três munições deflagradas e uma intacta, além de balaclava, gorro camuflado e celular.

Agora queremos saber a sua opinião sobre o caso. Deixe um comentário com o que você pensa sobre esse tipo de operação.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEC aprova pagamento de gratificação de estímulo ao aperfeiçoamento a 2,3 mil professores e coordenadores pedagógicos

A Secretaria da Educação do Estado da Bahia (SEC) aprovou, após a análise de recursos, a concessão da Geapme para 2.375 professores e...

MPF desmente fake news e reforça importância do Cefir Quilombola para comunidade de Riacho do Mel

O Ministério Público Federal na Bahia publicou uma Nota de Esclarecimento para alertar a localidade quilombola de Riacho do Mel, em Iraquara, sobre...

TRE-SP mantém inelegibilidade de Pablo Marçal por oito anos por uso indevido de mídia em campanha de 2024

TRE-SP mantém inelegibilidade de Pablo Marçal por oito anos e multa por uso indevido de redes sociais na campanha de 2024 O Tribunal Regional...