Sete pessoas são presas suspeitas de comércio ilegal de armas e munições

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

1) Prisões: Vitória da Conquista (4), Guanambi (1), Itapetinga (1), Jequié (1) e Goiânia (1). 2) Mandados de busca e apreensão: Palmas de Monte Alto, Brumado e Teixeira de Freitas (Bahia) e Montes Claros e Itaipé (Minas Gerais). 3) Itens apreendidos: armas de diversos calibres, incluindo fuzil, pistola, revolver e rifles, além de carros, dinheiro e grande quantidade de munições. 4) Investigação: um ano de atividades que identificaram a atuação do grupo, com cruzamento de dados, ferramentas de inteligência e recursos tecnológicos para localizar os alvos e detalhar o esquema.

A operação é resultado de um ano de investigações que identificaram a atuação do grupo. O trabalho envolveu cruzamento de dados, uso de ferramentas de inteligência e recursos tecnológicos que permitiram mapear os alvos e entender o funcionamento do esquema.

A ação reforça o papel da Polícia Civil no combate a organizações criminosas com atuação interestadual, com desdobramentos em cidades da Bahia, Goiás e Minas Gerais.

Conte nos seus pensamentos nos comentários. O que você achou dessa atuação das autoridades e como isso pode impactar a segurança na sua região?

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PF deflagra operação Fogo Amigo 2 contra esquema de venda ilegal de armas em cidade vizinha a Juazeiro

A Polícia Federal deflagrou a operação Fogo Amigo 2 em Juazeiro, no Sertão do São Francisco, para...

Dois adolescentes investigados pela morte do cão Orelha estão nos EUA

Dois dos quatro adolescentes identificados pela Polícia Civil de Santa Catarina como suspeitos de participação na morte do cão Orelha, na Praia Brava,...

Motociclista morre em acidente no bairro de Ondina, em Salvador

Um motociclista morreu após ser atingido por outros veículos no bairro de Ondina, em Salvador, no começo da manhã desta terça-feira (27). O...