Após perseguição e queda de moto, PM apreende cocaína e prende suspeito de tráfico em Teixeira de Freitas

Publicado:

compartilhe esse conteúdo



00lo

Teixeira de Freitas, BA. Na manhã desta quarta-feira, 10 de dezembro, a Polícia Militar prendeu um homem suspeito de tráfico de drogas após uma perseguição nas proximidades da Avenida Padre Anchieta, no sentido do Bairro São Lourenço. A ação ocorreu por volta das 11h30.

Durante a ronda, os policiais avistaram um motociclista que demonstrou atitude suspeita ao notar a viatura, levando a mão à cintura. Ao receber a voz de parada, ele não obedeceu e fugiu em alta velocidade pela avenida.

A fuga terminou quando o suspeito perdeu o controle da moto e caiu. Mesmo após a queda, ele tentou fugir a pé e, durante a corrida, arremessou um objeto em um terreno baldio. Os policiais recuperaram o objeto, que continha 15 porções de cocaína. Também foi apreendida a motocicleta utilizada na fuga, uma Honda CG 150 Titan Mix, de cor preta.

O suspeito, cuja identidade não foi divulgada pela polícia, tem 23 anos. Ele foi conduzido à Delegacia Territorial da Polícia Civil de Teixeira de Freitas para esclarecimentos. Diante das circunstâncias do flagrante, o delegado plantonista, Marcos Ludovico, determinou que o indivíduo fosse autuado em liberdade por portaria, respondendo ao processo fora da prisão.

As drogas apreendidas foram encaminhadas ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para os exames periciais necessários.

Se você acompanhou a notícia, conte nos comentários o que você acha sobre a atuação da polícia no combate ao tráfico na região.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Overclean: PF vê indícios de que deputado recebeu dinheiro do esquema

Investigações apontam vínculos entre Vicentinho Júnior, esposa e a organização citada na Overclean Exclusivo: a coluna apurou que o deputado federal Vicentinho Júnior...

O triste, mas merecido fim de Bolsonaro, o falso messias

Poder, eleições e alianças: uma leitura sobre Savimbi, Bolsonaro e Trump Conheci de perto um líder africano no início dos anos 1990: Jonas Savimbi,...

Homem que matou colega por causa de lote grilou terras da própria mãe

Walfredo Romano Alves Junior, 52, foi condenado a três anos de prisão em regime fechado por estelionato, por vender dois lotes no Arapoanga...