Decreto proíbe venda de bebidas destiladas durante festejos de fim de ano em Ribeira do Amparo

Publicado:

compartilhe esse conteúdo


Ribeira do Amparo, no nordeste da Bahia, tem novo decreto que proíbe a comercialização de bebidas alcoólicas destiladas durante os festejos de final de ano no município. O Decreto nº 0442 estabelece a medida, sem mencionar outros ajustes no comércio.

O decreto foi divulgado na última terça-feira (30) e fixa o intervalo de proibição entre as 18h do mesmo dia e as 8h da próxima segunda-feira, 5 de janeiro de 2026.

Ficam proibidas a venda e a distribuição de bebidas como whisky, vodka, cachaça, gin, rum, tequila e similares durante todo o período determinado.

O texto prevê penalidades para quem descumprir a norma, incluindo multa, apreensão da mercadoria e interdição temporária do estabelecimento.

Fique atento às regras locais e compartilhe sua opinião sobre essa medida para as festas na região. Deixe sua leitura nos comentários e conte o que você acha.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

VÍDEO: Público revela superstições para a chegada de 2026 no Festival Virada Salvador

Na virada do Ano Novo, crenças e tradições se destacam na cidade. Na noite desta quarta-feira (31), durante o último dia do Festival...

Roberto Carlos, ex-lateral da seleção, tem complicação durante cirurgia no coração, diz jornal

O Roberto Carlos, ídolo brasileiro e ex-lateral da seleção, passou por uma cirurgia cardíaca para a inserção de um cateter após a descoberta...

CBF define data e local do jogo da Supercopa entre Corinthians e Flamengo

Meta descrição: A Confederação Brasileira de Futebol definiu o palco e a data da Supercopa do Brasil 2026 entre Corinthians e Flamengo. O...