Homem é agredido e roubado porque teria dado ‘tapa na bunda’ de funcionária

Publicado:

A Polícia Militar (PM) de Patrocínio, interior de Minas, procura um suspeito que, ao lado de outros dois supostos comparsas, teria participado de agressões físicas e roubo contra um homem, de 56 anos, na noite da última terça-feira (22/3), em um estabelecimento comercial do Bairro Enéas Pereira.
 
A vítima, que depois seria autuada sob suspeita de importunação sexual, relatou que trio chegou em seu comércio e a agrediu com pauladas, chutes e socos. Além disso, ainda conforme o registro policial, o trio danificou diversos objetos e, em seguida, roubou aproximadamente R$ 800 do caixa.
 
Após rastreamento da PM, um dos dois suspeitos detidos, um adolescente de 17 anos, disse que foi até o estabelecimento comercial, inicialmente, na finalidade de tirar satisfação com o dono.
 
A namorada do jovem, também de 17 anos, que era funcionária do local, disse aos militares que foi assediada pelo patrão, que lhe deu um “tapa na bunda”. Esse fato, ainda conforme o registro policial, foi confirmado por uma testemunha.
 
Diante disso, o dono do comércio foi conduzido à Delegacia de PC sob suspeita do crime de importunação sexual.
 
Já os outros dois suspeitos, o de 22 anos que foi preso e o de 17 anos, apreendido, vão responder pelos crimes de lesão corporal e roubo consumados.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Onde a morte não é o fim da vida

  O Museu de Ciências Morfológicas (MCM) da UFMG é responsável pela extensão entre o estudo de células, embriões, tecidos e anatomia com toda a comunidade da capital. Fundado há 27 anos pela professora Maria das Graças Ribeiro, o museu é focado no ser humano, com a maioria da exposição sendo composta por materiais reais.

Chuva: Sete Lagoas registra alagamentos e pessoas desalojadas

O município de Sete Lagoas, na Região Metropolitana de BH, foi atingido por fortes chuvas no fim da tarde desta terça-feira (31/10). Há registro de moradores desalojados e alagamento em muitas avenidas. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma pessoa chegou a ficar ilhada, porém, conseguiu sair do local sozinha.  Cerca de dez casas, localizadas no

Médico é preso por crime sexual no interior de Minas Gerais

Portal Gerais* Um médico, de 37 anos, foi preso em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas, nesta terça-feira (31/10), suspeito de crime sexual ocorrido em Nova Serrana. Mandados de busca e apreensão também foram cumpridos. Conforme o delegado responsável pelo caso, Diógenes Caldas, as investigações tiveram início em maio deste ano. Uma paciente procurou a polícia