Ivete Sangalo grava parceria com Xanddy e aproveita palco para registro oficial da aposta para o Carnaval

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O palco do Ensaio pra Melhor Segunda, de Xanddy Harmonia, na Concha Acústica, em Salvador, também virou estúdio para Ivete Sangalo registrar as apostas do verão de 2026. A cantora foi convidada para o show e aproveitou o espaço para registrar duas faixas que já viraram aposta para a temporada: “Oxente” e as canções que o público já chama de “Vampirinha” e “Lua Cheia”.

“Vampirinha” estreou ao vivo no Festival Virada Salvador, enquanto a segunda faixa, chamada pelo público de “Lua Cheia”, foi apresentada ao público que curtiu o Réveillon na Praia do Forte.

Até o momento, Ivete não definiu qual canção será a aposta oficial para o Carnaval. A estratégia não é nova: em 2025 a artista lançou duas faixas, “Energia de Gostosa” e “O Verão Bateu em Minha Porta”, deixando a escolha para o público.

Nas redes, “Vampirinha” já conquista o público como o grande hit da temporada, com coreografias e memes, enquanto Ivete trata a canção como brincadeira, sem descartar que ela possa virar o tema do Carnaval.

Além disso, “Oxente”, gravada com Xanddy, traz Ivete no pagodão, ao lado de outras faixas como “Energia de Gostosa” e “Tá Solteira, Mas Não Tá Sozinha”. Ainda não há data anunciada para o lançamento oficial das duas novas faixas.

Gostou das apostas para o verão 2026? Compartilhe nos comentários o que você espera para as músicas que devem embalar a próxima temporada.

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTIGOS RELACIONADOS

Mês do Meio Ambiente: os 92 anos de um guardião do Cerrado

Conheça Eugênio Giovenardi, ecossociológo e guardião do Cerrado, que transformou o Sítio das Neves, próximo à BR-060, em Brasília, de uma área degradada...

Saiba quem são os pré-candidatos ao governo e ao Senado no Sergipe

As eleições em Sergipe já ganham contorno, com cinco pré-candidatos ao governo e seis ao Senado, cujos nomes começam a circular. As convenções...

Mais uma deputada do PL entra no radar de Flávio para vice

Flávio Bolsonaro sinalizou, durante uma viagem de pré-campanha, a possibilidade de lançar a deputada Greyce Elias (PL-MG) como vice em 2026, estratégia que...