Mortadela: líder do TCP, criminoso mais procurado do Ceará é preso

Publicado:

compartilhe esse conteúdo


Prisão de líder do TCP no Pará após ação integrada entre CE e PA


Vinícius da Silva Oliveira
1 de 1 Vinícius da Silva Oliveira – Foto: Reprodução/Internet

Um dos criminosos mais procurados do Ceará foi preso em Palestina, Pará, após uma ação integrada entre as forças policiais de dois estados.

Vinicius da Silva Oliveira, 32 anos, é apontado como líder da facção Terceiro Comando Puro (TCP) com atuação em Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza. Ele é conhecido como “Mortadela”.

Segundo a Polícia Civil do Ceará, Vinicius tinha três mandados de prisão em aberto pelos crimes de tráfico de drogas, homicídio e participação em organização criminosa.

A captura foi resultado de um trabalho de inteligência conduzido pelo Departamento de Polícia da Região Metropolitana de Fortaleza, em cooperação com a Polícia Civil do Pará.

A prisão ocorreu fora do Ceará, em uma tentativa do investigado de se esconder em outra região do país.

Quais assuntos você deseja receber?

Como você avalia a atuação das forças de segurança em operações que tentam desarticular facções criminosas? Compartilhe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sob(re) a terra: doença fatal e pouco conhecida avança no Brasil

Paracoccidioidose (PCM) é uma micose sistêmica grave provocada pelo fungo Paracoccidioides, que vive no solo. A doença costuma iniciar nos pulmões e, se...

Polícia prende suspeito de furto contra turista no Farol da Barra

Um homem, de 18 anos, foi preso em flagrante suspeito de furtar uma turista americana, de 29 anos, na região do Farol da...

Hospital se pronuncia e explica causa da morte de Isabel Veloso. Leia!

Isabel Veloso, de 19 anos, morreu no Hospital Erasto Gaertner, em Curitiba, em decorrência de complicações relacionadas ao transplante de medula óssea (TMO)...