Polícia prende suspeito de furto contra turista no Farol da Barra

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um homem, de 18 anos, foi preso em flagrante suspeito de furtar uma turista americana, de 29 anos, na região do Farol da Barra, em Salvador. A ação ocorreu após diligências da Polícia Civil, que resultaram na recuperação do celular subtraído.

A vítima informou o ocorrido à Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur), unidade vinculada ao Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic).

Durante as diligências, o suspeito foi localizado e abordado na Avenida Centenário. Inicialmente, ele negou o furto, mas acabou confessando. Com ele, os policiais recuperaram o celular da vítima e apreenderam uma bicicleta de micromobilidade do município, que estava sem o dispositivo de rastreamento.

O homem foi autuado em flagrante pelos crimes de furto e receptação e encaminhado à Deltur, onde foram adotadas as medidas de polícia judiciária cabíveis. O material recuperado deverá ser restituído à vítima.

Este caso evidencia a atuação ágil da Polícia Civil para proteger turistas e manter a cidade segura. A região do Farol da Barra segue sob atenção das forças de segurança para coibir crimes contra visitantes.

Curtiu a cobertura? Deixe sua opinião nos comentários sobre medidas de segurança para turistas na nossa cidade.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

VÍDEO: MP do Pará investiga delegados, promotor e juiz por suspeita de propina e manipulação de processos em Belém

O Ministério Público do Pará (MPPA) investiga dois delegados da Polícia Civil, um promotor de Justiça e um juiz suspeitos de integrar um...

Proporção de pais ausentes no registro dobrou em SP nos últimos 9 anos

A cidade de São Paulo registrou um crescimento acelerado de certidões de nascimento sem o nome do pai nos últimos nove anos, segundo...

Filho de vereador foi assassinado por namorar ex de traficante

Meta Descrição: Caso de homicídio em Luziânia envolve ciúmes; Matheus Reis, 25 anos, filho do vereador Zé Paulo, foi morto na frente de...