Titina Medeiros, a Socorro de ‘Cheias de Charme’, morre aos 48 anos

Publicado:

compartilhe esse conteúdo


A atriz Titina Medeiros, de 48 anos, famosa por interpretar Socorro, a fiel escudeira de Chayenne em Cheias de Charme, teve a morte confirmada neste domingo (11).

Titina foi diagnosticada com um câncer no pâncreas há pelo menos seis meses e vinha recebendo tratamento contra a doença.

Screenshot%202026 01 11%2014.37.42

De acordo com o jornal Extra, o velório acontecerá no Teatro Alberto Maranhão, em Natal, porém o horário ainda não foi confirmado pelos familiares.

A atriz ficou nacionalmente conhecida após o sucesso de Cheias de Charme, em 2012, onde contracenava com Claudia Abreu. Titina seguiu em cena com outros trabalhos na televisão, como Geração Brasil, A Lei do Amor e Onde nascem os fortes.

O último trabalho da atriz na Globo foi em 2024, na novela No Rancho Fundo. Titina era casada há mais de 15 anos com o também ator César Ferrario.

Se você acompanhava o trabalho de Titina Medeiros, compartilhe nos comentários suas lembranças da atriz e o impacto de seus papéis na televisão brasileira.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

VÍDEO: Tony Salles gera alvoroço ao chegar no Farol da Barra para gravar flash mob da música ‘Panamera’

O cantor Tony Salles agitou o Farol da Barra, em Salvador, na tarde de domingo, ao chegar para a gravação de um flash...

Morre Titina Medeiros, a Socorro de ‘Cheias de Charme’, aos 48 anos

Titina Medeiros, apelido de Izabel Cristina de Medeiros, foi uma atriz potiguar conhecida por Cheias de Charme. Ela morreu aos 48 anos, após...

Valor Sentimental: a forte trama de um dos rivais de O Agente Secreto

Cannes 2025: Valor Sentimental e O Agente Secreto marcam a temporada com memória do cinema e traumas familiares A temporada de premiações de 2026...