Jacuipense x Vitória: Veja prováveis escalações, horário e onde assistir

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Após empatar por 0 a 0 com o Atlético de Alagoinhas no Barradão, o Vitória faz seu primeiro jogo fora de casa na temporada nesta terça-feira (13). O Rubro-Negro encara o Jacuipense, às 19h15, no Estádio de Pituaçu, em Salvador, pela segunda rodada do Campeonato Baiano 2026. A partida foi transferida da Arena Cajueiro, em Feira de Santana, para Pituaçu após a emissão do alvará municipal de funcionamento da praça esportiva.

A mudança de mando foi solicitada pelo Jacuipense à Federação Bahiana de Futebol, com o Leão do Sisal argumentando que atuar em Salvador facilita a logística e a preparação da equipe.

Para o compromisso, o técnico Rodrigo Chagas, que comanda o time alternativo do Vitória na competição, terá um desfalque importante: o zagueiro Kauan sofreu lesão na estreia e fica fora. Com isso, o zagueiro Ivan, que disputou a Copinha, foi convocado e está relacionado.

Na estreia, com Kauan indisponível, Chagas alterou o desenho da equipe ao colocar Luís Miguel no lugar do defensor, abrindo mão do esquema com três zagueiros utilizado no início do Baiano.

Depois do duelo com o Jacuipense, o Vitória volta a atuar longe de Salvador no domingo (18), contra o Porto, às 16h, no Estádio Agnaldo Bento, em Porto Seguro.

Jacuipense chegou às semifinais na última edição do Baiano e abriu a temporada com derrota por 3 a 2 para o Porto, com gols de William e Jarles. Campeão da Série B do Baiano em 1989, o Leão do Sisal terá um calendário cheio em 2026, incluindo Copa do Nordeste, a segunda fase da Copa do Brasil e a Série D. Após enfrentar o Vitória, o Jacuipense encara Barcelona de Ilhéus no sábado (17), às 18h30, pela 3ª rodada do Baiano 2026.

Ficha Técnica: Jacuipense x Vitória – Campeonato Baiano 2ª rodada. Local: Arena Cajueiro, Feira de Santana. Data: 13/01/2026. Horário: 19h15. Arbitragem: Emerson Souza Silva. Assistentes: Luanderson dos Santos e Daniella Coutinho. Onde assistir: TVE (TV e YouTube) e TV Vitória.

Jacuipense: Marcelo; Hugo Moura, Railon, Weverton e Ruan Nascimento; Gabriel Pereira, Thiago e Geovani; William, Thiaguinho e Jarles. Técnico: Rodrigo Ribeiro.

Vitória: Yuri Sena; Paulo Roberto, Edenilson, Diogo Silva e Filipe Vieira; José Breno, Dudu Miraíma e Pablo; Felipe Cardoso, Luís Miguel e Lawan. Técnico: Rodrigo Chagas.

Qual é a sua expectativa para este confronto entre Vitória e Jacuipense? Deixe seu palpite, opinião ou análise nos comentários e participe da conversa sobre o Baiano 2026. Palavras-chave: Baiano 2026, Vitória, Jacuipense, Pituaçu, Arena Cajueiro.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Governo estadual inicia matrícula de novos estudantes da rede pública nesta segunda-feira; fila terá prioridade para PCDs

Abertura de matrículas na Bahia - A rede estadual de educação da Bahia inicia, nesta segunda-feira (12), as matrículas para novos estudantes. O...

Homem é preso após agredir companheira com aparelho de som no Oeste da Bahia

Um homem foi preso em flagrante na tarde do último domingo (11), após agredir sua companheira em uma residência na Avenida Goiás, no...

Com alvará municipal liberado, Jacuipense x Vitória e Galícia x Juazeirense são transferidos para o Estádio de Pituaçu no Baianão

A emissão do alvará municipal de funcionamento do Estádio de Pituaçu, antecipada pelo Bahia Notícias na tarde desta segunda-feira (12), já começa a...