Ingressos para 1º dia do Festival de Verão com Ivete, Caetano, Ney Matogrosso e mais estão esgotados

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Ingressos para o 1º dia do Festival de Verão Salvador 2026 estão esgotados. A data, 24 de janeiro, acontece em um novo espaço, anunciado pela produção nas redes sociais.

Na programação do dia, quem garantiu presença inclui Rachel Reis com participação de Márcio Victor, Ney Matogrosso, o projeto Dominguinho com João Gomes, Jota Pê e Mestrinho, Caetano Veloso, Ivete Sangalo e Carlinhos Brown.

Além da mudança de cenário, o FV será realizado pela Salvador Produções e pela Bahia Eventos no WET, que passa a se chamar Arena Festival durante a festa. O espaço tem capacidade para até 25 mil pessoas, conforme a configuração.

Nesta edição, o festival terá três palcos — Palco Ponte, Palco Cais e Rua by Coke Studio. Marcelo Britto, CEO da Salvador Produções, afirma que o Festival de Verão já faz parte do calendário baiano e prevê uma edição ainda mais inesquecível.

O domingo, 25 de janeiro, ainda tem ingressos disponíveis no Sympla. O lineup inclui Teto convidando WIU, Luísa Sonza, Léo Santana, Wesley Safadão com Elba Ramalho, Péricles e Belo. Os ingressos começam a partir de R$ 80.

Quem já garantiu o ingresso, ou pretende ir, pode deixar um comentário com expectativa e dicas para quem vai acompanhar as apresentações.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Buscas por crianças desaparecidas em Bacabal entram no 11º dia

As buscas por Ágatha Isabelly, 6 anos, e Allan Michael, 4, entram no 11º dia nesta quarta-feira, 14 de janeiro, em Bacabal, Maranhão,...

Lorena Maria surpreende e deixa mansão em meio a disputa com MC Daniel

Lorena Maria e MC Daniel: fim do relacionamento e mudanças após a mudança para a mansão Lorena Maria e MC Daniel ganharam notoriedade ao...

Primeira pesquisa Genial/Quaest de 2026 mostra Lula com 49% de desaprovação e 47% de aprovação

A primeira pesquisa Genial/Quaest de 2026 aponta estabilidade nos percentuais de aprovação e desaprovação do presidente Lula em relação a dezembro de 2025,...