Delegação do Águia de Marabá é recebida com emoção após grave acidente. Veja vídeo

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A delegação sub-20 do Águia de Marabá retornou à cidade de Marabá, no Pará, na madrugada deste sábado (17/1), após o grave acidente ocorrido na quinta-feira (15/1), na BR-153, em Tocantins.

Águia de Marabá - Metrópoles

Momento de emoção na recepção A chegada do ônibus foi marcada por palmas, lágrimas e abraços entre familiares. A cerimônia de acolhimento contou com a presença do presidente do Águia de Marabá, Sebastião Ferreira Neto, e do vice-presidente, Pedrinho Correa.

Entre os feridos, o preparador físico Hecton Alves faleceu. O técnico do Águia de Marabá Sub-20, Ronan Tyezer, permanece intubado na UTI do Hospital Regional de Gurupi. Uma criança de 11 anos também segue internada.

O acidente ocorreu no trecho em Santa Rita do Tocantins. O ônibus, que saiu de Guaratinguetá (SP) com direção ao Pará após participação na Copa São Paulo de Futebol Júnior, teria colidido com a traseira de um caminhão parado no acostamento, segundo a polícia.

Atualizações e estado de saúde A polícia investiga as causas do acidente e o estado de saúde das vítimas, enquanto familiares aguardam informações oficiais sobre os envolvidos.

Se você acompanhou a cobertura, compartilhe nos comentários suas impressões e o que gostaria de saber mais sobre o caso.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Trump e Groenlândia: quais os impactos da disputa no turismo do Ártico

A Groenlândia passou a ocupar o centro do noticiário internacional nas últimas semanas após as declarações de Donald Trump defendendo a anexação do território...

Polícia apreende arma e drogas e prende dois homens na Gamboa, em Salvador

Batalhão de Patrulhamento Tático (BPT-BTS) em ação conjunta com o 18º Batalhão de Polícia Militar (BPM) resultou na prisão de dois homens e...

Nasce Lyanco, terceiro filho de Lincoln Henrique e Adriana Muller

Meta descrição: O jogador de futebol Lincoln Henrique e a influenciadora Adriana Muller já são pais de Lincoln Junior, de 8 anos, e...