Morre André Miceli, apresentador da Jovem Pan News e especialista em tecnologia, aos 46 anos

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O jornalista e apresentador André Miceli, da Jovem Pan News, morreu na noite de sexta-feira (16), aos 46 anos, após enfrentar um câncer de pâncreas, segundo informações do portal Metrópoles. Miceli era conhecido por apresentar o programa Sociedade Digital e atuava como CEO e editor-chefe da MIT Technology Review Brasil, portal de conteúdo focado em tecnologia e inovação.

Mesmo mantendo a doença em sigilo, ele continuou a produzir conteúdos para a TV e suas redes sociais até os últimos dias. Além de jornalista e empresário, André Miceli também atuava como professor e coordenador na Fundação Getúlio Vargas (FGV).

A MIT Technology Review Brasil destacou sua capacidade de identificar tendências e analisar o impacto da tecnologia no cotidiano, ressaltando que sua marca ficará na redação e na cidade que ajudou a construir.

O diretor-geral da Jovem Pan News, Carlos Aros, escreveu: “Meu amigo, obrigado por tudo.” O senador Carlos Portinho (PL) lamentou: “Hoje me despeço de André Miceli. André foi fundador e presidente do Conselho da Infobase, uma das 50 maiores integradoras de TI do Brasil, e coordenador acadêmico da FGV.”

Colegas e admiradores ressalharam que Miceli será lembrado como referência em inovação e tecnologia: “Vai fazer muita falta.” Até o momento, não há informações sobre velório e sepultamento.

Compartilhe suas lembranças e opiniões sobre o legado de André Miceli nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Estudo chinês encontra propriedade em planta para tratar calvície

A medicina tradicional chinesa utiliza a raiz do Polygonum multiflorum, conhecida como He Shou Wu, há milhares de anos. Um estudo chinês, publicado...

Polícia prende segundo suspeito de envolvimento em mortes de vereador e assessor na Bahia

Um jovem, de 20 anos, foi preso nesta segunda-feira (9) durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão que...

TCU decide investigar contrato da firma de Whindersson Nunes no Piauí

O Tribunal de Contas da União (TCU) abriu investigação sobre o contrato entre a TRON Robótica Educacional, empresa associada ao influenciador digital Whindersson...