
Um homem de 24 anos foi preso em flagrante na madrugada desta segunda-feira (19/1), por dirigir embriagado, bater o carro e atropelar três pessoas na Avenida Imperador, zona leste de São Paulo.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o suspeito dirigia pela via quando bateu em um carro e em uma moto, provocando o acidente. O bafômetro avaliou o teor alcoólico e o resultado foi positivo.
Nas imagens, é possível ver que, após o acidente, as pessoas começaram a se aglomerar no local. De acordo com a SSP, testemunhas cercaram o suspeito e os policiais militares acionados ao endereço tiveram que conter a situação.
As vítimas foram levadas ao Hospital Ermelino Matarazzo, mas uma delas, um homem de 42 anos, morreu. As outras duas pessoas permanecem hospitalizadas.
O caso foi registrado como homicídio culposo e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, com agravante de conduzir o veículo sob a influência de álcool, no 63º Distrito Policial (Vila Jacuí).
Este acidente mantém a cidade em alerta sobre a gravidade de dirigir sob efeito de álcool e reforça a necessidade de fiscalização rigorosa para evitar tragédias no trânsito.
E você, qual a sua opinião sobre as medidas de prevenção e fiscalização do consumo de álcool por motoristas? Compartilhe seus pensamentos nos comentários abaixo e ajude a abrir o debate sobre segurança viária na nossa região.

Facebook Comments