Um homem investigado pelo homicídio de Júlio César Santana Brazil Filho, de 40 anos, ocorrido no Lobato, em Salvador, foi preso no domingo (18) no Aeroporto Internacional de Confins, em Minas Gerais.
O mandado de prisão temporária foi cumprido pela 3ª Delegacia de Homicídios (DH). O crime ocorreu no dia 27 de junho de 2025, quando a vítima foi atingida por disparos na capital baiana.
Segundo a Polícia, o suspeito foi localizado ao desembarcar de um voo vindo de Lisboa, em Portugal. Ele já havia sido identificado durante as investigações, o que levou a DH a solicitar a prisão ao Poder Judiciário.
Após a decisão judicial, os dados do investigado foram incluídos na Difusão Vermelha (Red Notice) da Interpol, mecanismo utilizado para o compartilhamento de informações sobre foragidos internacionais. A prisão foi efetuada pela Polícia Federal, e o suspeito permanece custodiado, aguardando recambiamento para Salvador.
Você acompanhou os desdobramentos deste caso? Deixe seu comentário com a sua opinião sobre a prisão, a atuação das autoridades e o andamento dos procedimentos de extradicional, e traga seus questions e observações para a discussão.


Facebook Comments